25.5.07

Tecnologia



É muito fácil de resolver isso: Tira a foto (câmera digital), passa pro computador(notebook), pega os slides com a professora(pen drive), manda por e-mail(wireless), tu recebe em casa( micro) e imprime(impressora)!



Será que a tecnologia que tá muito avanaçada ou eu que tô atrasada( sem grana?) Pq dos seis itens da lista de "pessoas "manêras"" eu tenho ZERO! imagine só se eu ainda estivesse sem celular(se é que o meu pode ser considerado um!). Oo



Eu nunca pensei que esse lance de tecnologia fosse ser tão imprescindível atualmente, que a gente só ia usar pra falar bonito nas redações do colégio: (...) sem a tecnologia hoje você não é ninguém(...)



Fico até aqui imaginando a vida moderna que eu levo:

Aulas às sete horas da manhã, que no mínimo eu chego às oito, por causa do sono imundo que nunca está em dia comigo e por causa dos ônibus fuleragem que eu pego de manhã, na porra na Pontes Vieira (~~TENSÃO~~). Saio da facu ao meio-dia pra almoçar feito uma desesperada e não ter tempo nem de comprar um chicletinho pra tirar o gosto de tempero, aturo um dia cheio de confusão numa loja que os clientes ainda chamam porcelanato de azulejo e volto pra casa, duas horas depois do meu expediente ter terminado, gasto uma grana absurda de janta(fome acumulada do almoço), chego em casa e ainda me lembro dos trabalhos que eu tenho que fazer no computador que eu não tenho!!!!(chegamos finalmente de novo na tecnologia "atuando" na minha vida), vou na lan house 9 horas até dez que o homem me expulsa, quando eu ainda estou tentando anexar os meus arquivos pra mandar por e-mail! Meleca! e o pior: ainda passo a noite pensando em todas essas coisas, nunca durmo, é quase O CHAMADO!



Ainda me imagino no tempo dos cartazes feitos de canetinha "grossa", enfeitados de papel crepon e bordas com florzinhas, jornalzinhos feitos à mão com colagens, encenações idiotas, qualquer coisa produzida artesanalmente, como nos velhos tempos medievais, ô povo vanguardista!



Se bem que na onda da tecnologia, embarcou também a onda da preservação ambiental, que a mídia tenta mostrar cada dia com mais criatividade, pelo menos tem um bom intuito!

SER ECO É SER COOL!



0 deram o que falar!: