8.5.07

Reticências

Um mês sem postar...que vergonha....e o pior de tudo: vários assusntos que eu gostaria de compartilhar forçadamente com quem inutilmente insiste em ler esse blog abandonado! sabe...coisas aleatórias da minha vida, como a comida bege que eu venho comendo ultimamente, os fracassos televisivos, palhaçadas políticas e mortes inesperadoas, afinal, não é disso que um blog sobrevive? criticando, humilhando e escrevendo e enumerando coisas que nunca ninguém pensa para que os outros riam? e quem não gosta disso? eu pelo menos, adoro rir dos idiotas das mais diversas áreas: políticas, sociais, jornalísticas e cotidianas. Falando nisso... meu Deus!!! Oh God! Em todas as líguas! O Silvio Santos não se cansa de ser besta? O Troféu Imprensa ainda existe, premiando incansavelmente, pela quadragésima nona vez, a Hebe!!!! a múmia incrustada de diamantes mais querida do Brasil! Mas o bom mesmo é a imparcialidade do apresentador:


No topo do ranking: Luciana Gimenez X Hebe Camargo! 2 X 2! SS fala:


- E agora vc minha amiga Sônia Abrão! Você vai decidir, eu lhe conheço muito bem e gosto muito de você, pela sua imparcialidade e sinceridade, você vai com os seus colegas de emissoras? QUEM LEVAMMM O TROFÉU IMPRENSA DE MELHOR APRESENTADORAMMMM????!!!!!!

Sônia Abrão na maior cara lavada, dá sua desculpa esmulambida e com aquela risadinha que vale menos que o sorriso do coitado do Chaves, e diz:

- Não é pq a Hebe sempre ganhou que nós vamos deixar de premiá-la como melhor apresentadora, ela é e sempre será a melhor apresentadora..... hihihihi.... O troféu vai pra ....HEBE!!!!!!

Heeeeeeeeee!!!!!! o/ o/ o/

Essa é a última merda que eu me lembro que essa mulher fez....Pois é... Esse domingo me custou muitos neurônios eu ficando em casa!

Vou ver se tomo vergonha na cara e penso em mais putaria pra pôr aqui... ISSO FEZ SENTIDO?

GARDÊNIA!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! E PARABÉNS ER...POR VC TER CONSEGUIDO VIVER ATÉ HOJE!!! HEHEHE... VC ENTENDE! OU ATÉ POR TER CONSEGUIDO LER O TEXTO ATÉ O FINAL PRA CHEGAR NA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO!

PROFILE DE GARDÊNIA: ROSA DEVERIA SER O NOME DO NOME DE FLOR DO SEU NOME, VIVE SONHANDO E ESBRAVEJANDO O TEMPO TODO, NUM IMPASSE QUE SÓ ALGUNS CONSEGUEM ENTENDER, OS MAIS AMIGOS! SEM ESQUECER, CLARO, QUE QUE É UMA COBRA, COBRA TODO MUNDO!!!RSRSRSRSRSRSRSRSRS GOSTO MUITO DE VOCÊ AMIGONA, PROMETO NUNCA MAIS BRIGAR COM VC =D

TE ADORO , o mais rosa de todos! Oo TRIXIE ¬¬


3 deram o que falar!:

Anônimo disse...

hauihauiahuiahiuaha

viva a Hebe! aêeee
=D

Yu disse...

hebe who?
eu nem lembrava mais daquela velha!

pura comédia! disse...

Esperava há tempos o seu novo post.O BBB acabou e agora o que a Sônia Abrão vai passar no seu programa? Como a Hebe diz : Ela é uma gracinha!