21.11.07

Meus contatos

PERFIL: GAROTA, 21 ANOS, BAIXA ESTATURA, ROSTO DE BEBÊ E PELE DE PÊSSEGO.
OCORRÊNCIA: ASSALTO
DIAS ATUAIS: NO ÔNIBUS INDO PARA A FACULDADE...
...Dias ruins esses, unf...
- Posso me sentar ao seu lado?
SUSPEITO: IDOSO, MEIO MALTRAPILHO E UMA CARA ESTRANHA DE DOER.
-Er...pode =/
...TEMPINHO...
-Tá indo pro colégio?
-Naum... faculdade!!!
-Já???
-Tenho 21 anos!
-Nem parece... _MINUTO_ - Minha filha... você é católica?
-Naum... mais ou menos... sou cristã, mas não pratico muito naum...
-Mas você não gosta da igreja universal não né?
-Não!
-Você já viu um disco voador?
-Não!!!
-Mas você acredita que o homem foi à Lua!
-Isso sim!
- Vocês HUMANOS, são muito egoístas mesmo, acreditam que vocês podem ir lá e eu não posso vir pra cá!
O.o

Esse livro foi lançado em 1987, Bem-Vindo à Base Lunar! E conta a história da colonização da Lua, é uma espécie de manual onde se explica sobre os mais diversos assuntos dessa nova vida: os objetos mais usados no cotidiano, os empregos, o turismo na superfície lunar e outros, deve ser muito divertido, uma visão do futuro pelo passado!

0 deram o que falar!: